Surpresa!!!!

Agora já disponível nossa loja virtual!!!! Não perca tempo...acesse e aproveite para fazer suas compras com segurança, conforto e muita praticidade, além de receber em casa seus pedidos com segurança!!!!

Entre agora no www.semijoiaselegance.com

Boas Compras!!!!

Elegance Joias & Semi Joias

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Bom dia, pessoal!!!!

Visitem, curtam, compartilhem e divulguem nosso site e fan page. Parcelamos suas compras em até 10 X sem juros com frete gratuito para todo o Brasil, essa oportunidade é por tempo limitado. Curta nossa página no facebook ELEGANCE JOIAS E SEMI JOIAS e compartilhe para participar de nossos sorteios!!!
Semanalmente realizaremos sorteios de pulseiras, colares, brincos e outros acessórios para os amigos e clientes que curtirem e compartilharem nossa página em seus facebook!!!
Além de receber as mais de 5.000 mil novidades dos nossos produtos, você vai ter a chance de aproveitar descontos e participar dos divertidos sorteios de semi joias finas e elegantes!!!!

www.semijoiaselegance.com

Ótima sexta-feira para todos vocês queridos!!!

Ah...aproveite neste domingo, dia 17 de Fevereiro para passear e venha nos visitar no Clube Nippon de Jundiaí - das 09:00 às 17:00hs e faça suas compras pessoalmente!!!
São vários e vários produtos para você conhecer e comprar nossa qualidade!!!

Esperamos por vocês!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário